Política de Trocas e Devoluções
Nosso maior desejo é que sua experiência com a loja Davine seja a melhor possível e que você fique muito satisfeito(a) com as suas novas aquisições.
 
Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
 
É garantido a todas os nossas clientes o prazo de troca de até 7 dias úteis á partir da data de entrega do produto. 
 
Envie um mensagem para o WHATSAPP (91) 98225-8120, informando o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução.
 
Em até 3 dias úteis entraremos em contato com as instruções de troca.
O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.   
 
 
Troca de produto em caso de defeito:
 
* Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias á partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja comunicando o defeito.
 
* O cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito para o WHATSAPP (91) 98225-8120 e entraremos em contato com o cliente em até 3 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. 
 
* Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
 
* Após recebermos o produto, será feita uma avaliação do mesmo para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.
 
* Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa do consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarcirá a cliente integralmente o valor do produto ou fará a troca por outro produto no mesmo valor. A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja Davine. 
 
 
Devolução
 
* Em caso de devolução o valor do(s) produto(s) serão reembolsados depois que a mercadoria estiver em poder da loja e em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.
 
 
Custo do frete na troca 
 
* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac).

* Em caso de troca por outro produto o frete fica por conta do cliente (ida e volta).
 
* Em caso de devolução o frete de devolução é por conta do cliente. 
 
 
Importante 
 
* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções whatsapp, não aceitaremos mais devoluções ou troca. 
 
Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco pelo WHATSAPP (91) 98225-8120
Fique por dentro das novidades